Destaques


quarta-feira, 6 de abril de 2011

Você aprovou o novo nariz de Anahí ?


A ex-RBD assume novo nariz e queixo na apresentação da novela Duas casas , antes e depois olhe para ela e diga-nos o que você mais gosta.

Três semanas depois de Anahí anunciou que ele tinha que passar por uma cirurgia no nariz por causa de graves problemas de saúde , a mexicana voltou com um novo nariz e queixo na apresentação da novela "Dos hogares" .
Embora a ex-RBD negou que a operação foi por vaidade, como muitos afirmam, explicou que o caminho era um negócio deu certo e está feliz com o resultado. 
"De passagem, dei um retoque no nariz, muito leve, já que sofreria as dores e operação", disse ex-RBD de 27 anos, de acordo com a revisão Notimex. "Um mês atrás, eu me submeti a cirurgia e ainda está um pouco inchado."
A loira não deu importância para os que duvidam da história que teve um problema que impedia que o oxigênio alcance o cérebro também.
"Eu sempre disse a verdade e eu estou acostumado a lidar com tudo o que é dito sobre mim, e eu acho que quem não arrisca ,não petisca", disse. "Eu não me importo que as pessoas dizem sobre mim, agora me sinto bem e estou em um bom momento."
Anahí também estava muito animada com seu retorno às novelas e disse que seu sonho é que este projeto seja visto ao redor do mundo. 
"Estou animada e espero que este melodrama atinge todo o mundo, onde os meus fãs estão esperando. Vou dar a vida da menina de trabalho, que junto com sua mãe têm uma veterinária", disse ela. 

2 comentários:

novidades disse...

anahi eu te amo de mais vc e mia melhor atris mas vc ta tao fenho ates vc era mas bonita mais eu te amo qualquer geito

Anônimo disse...

eu amo anahí, mas ela era muito mais bonita antes o nariz dela era perfeito, ñ tinha nada de errado nele aliás ela é perfeita, mas se continuar assim (fazendo cirurgias plasticas igual uma maluca), vai ficar igual ao michael jackson daqui á alguns anos. ANAHÌ VC É PERFEITA Ñ PRECISA DE CIRURGIAS PLASTICAS!!!!

Postar um comentário