Destaques


quarta-feira, 13 de julho de 2011

Fãs clamam reencontro do RBD



Depois dos fortes rumores que asseguravam que a famosa agrupação mexicana “RBD“, voltaria a se reunir como alguns outros grupos musicais o fizeram, Christopher Uckermann, ex-integrante da banda pop, assegurou por meio de sua conta no Twitter que este reencontro não se realizará.

Apesar das centenas de petições dos seguidores do ‘RBD‘ que desejam que a agrupação volte a unir-se, a ponto de ser este tema um dos mais mencionados na famosa rede social, o cantor e ator Christopher Uckermann disse a uma das fãs da banda que não haverá reencontro, mas que a ilusão existe.

Enquanto seus fãs pedem insistemente voltar a ver juntos AnahíChristhoper UckermannAlfonso HerreraDulce MaríaChristián Chávez e Maite Perroni, eles tomaram caminhos muito diferentes, uns mais focados na música e outros na atuação, o que impediria este reencontro de tornar-se realidade.

Créditos: Quien

23 comentários:

Anônimo disse...

O MIGUEL E UM DOS MAS GATOS DA TURMA MAS SOU FA DE TODOS VOCEIS BJOS

Anônimo disse...

O MIGUEL E UNS DOS MAS GATOS DA TURMA MAS ADORO TODOS VOCEIS.BJOS

google disse...

rbd por favor voltem seu grupo eu sou muito seus fas b eu bjs maira

Anônimo disse...

eu amo rebelde eles são demais e as musicas melhores ainda eu sempre vou amar e nenhum rebelde brasileiro vai tomar o lugar deles pois eles são únicos para sempre rebelde eles são os melhores espero que um dia a novela se repita pelo menos afinal eles não vão cantar mas juntos beijos beijos rebelde te amo muito

Anônimo disse...

Adoro rbd queria o grupo unido di novo..m@h

Anônimo disse...

adoro muuito o rbd principalmente a dulce e o afonso bjuss m@h

Anônimo disse...

amoo! A banda RBD espero que eles voltem!

Karine disse...

Amo tbm o rbd !
Eu digo r tu dis bd
rbd rbd!

Anônimo disse...

os rebeldes sao d+ e os brasileiros ñ valem uma bosta voltem por favor ñ aguento mais aqueles troxas dos rebeldes brasileiros.... AMO VCS... e roberta vc é linda... ou melhor tdos sao lindos... VOLTEM PF...

Anônimo disse...

voltem por favor vcs sao d+ e os rebeldes brasileiros sao uma bosta...vocs sao lindos voltem eu ñ aguento mais aqules troxas dos rebeldes brasileiros... AMO VCS...

Anônimo disse...

Eu amo vcs nunca irei esquecr. Mesmo vcs voltando ou nao beijos

Anônimo disse...

como?rbd tem que voltar nao aguento mais rbr

Anônimo disse...

ai pfv voltem eu amo muito vcs pfv as vezes mexo nas minhas coisas vejo fotos de vcs juntos ai que saudades da vontade de chora
voltem pfv vai fazerr o mundo ficar mas feliz
pfvvvvvv

Anônimo disse...

q pena q eles se seprearam

Anônimo disse...

eu amo os rebeldes de coraçao eu faria qualquer coisa para estar com os rebeldes.

Anônimo disse...

eles vão sempre mora no meu coração

Anônimo disse...

vcs sao de mais vcs sao muito lindos principalmente anahi

Anônimo disse...

eu gostaria muito que eles voltassem para alegria dos fãs brasileiros dos quatro estados brasileiros principalmente de porto alegre,RS eles eram muito amados aqui no sul e adoro muito anahi ela era princesinha do rbd

isa dias de carvalho dos santos disse...

anahi eu principalmente te adoro muito e muito,
obrigada

viviam e michele disse...

\aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu amo vcs deisde meus 5 anus

Unknown disse...

Amo muito vcs sempre que escuto uma musica de vcs que é diariamente me da uma tristeza vcs sao d+ nossa amoo muito vcs <3

Unknown disse...

O sonho de 99% do planeta terra é ver vcs juntos outra vez então por favor pelo seus fãns por favor voltei RBD amo d+

Neide alberto disse...

Neide alberto disse... e meu sonho que eu quero realizar ver vosses juntos amo vos























Postar um comentário