Destaques


terça-feira, 5 de abril de 2011

Anahí começará gravações de "Dos hogares"

A atriz e cantora , Anahí  está de volta nas novelas, também confessou que, retocou  o nariz para um desvio de septo que a operação foi realizada há algumas semanas.
Anahí começou sua conferência de imprensa, falando sobre as causas que levaram a uma plástica no nariz, esclarecendo que as dores de cabeça severa causada por um desvio no septo nasal levou à cirurgia.

"Eu não me importo que as pessoas dizem sobre mim, agora me sinto bem e estou em um bom momento", Anahí.
"De passagem, notei um toque no nariz, muito leve, e que sofrem a dor e a operação", disse a ex-RBD, notando que estava à frente de todas as perguntas sobre o assunto, e que não tem nada para esconder: "Um mês atrás eu me submeti a cirurgia e ainda está um pouco inchado.

"Eu sempre disse a verdade e eu estou acostumado a lidar com tudo que é dito sobre mim, e acredito que quem não arrisca, não petisca", disse a atriz sobre sua participação na telenovela "Dos hogares", em que, com Carlos Ponce, assume o papel de protagonista.

Ela disse que sua aparição mais recente foi em melodramas em "Rebelde" e, após cinco anos de volta a este projeto, que serão alternadas com uma cantora. "Depois de tanto tempo que levou para construir a minha carreira eu não vou sair."

Ele observou que a produção liderada por Emilio Larrosa já tem a sua agenda, a fim de dividir o seu tempo para desistir da sua carreira como intérprete, também na história também desempenham um tema, embora não se sabe se este poderia ser um dueto com Carlos Ponce.

Sobre a participação do artista Porto-riquenho, disse que não teve o prazer ainda de conhecê-lo, mas espera fazer uma boa química e dar a qualquer momento, um evento musical: "Estou animada e espero que este melodrama atinge todo o mundo, onde os meus fãs estão esperando. "

Ele indicou que a próxima segunda-feira vai começar as gravações da história, em que ele revelou, não um homem que normalmente têm duas casas como muitas vezes acontece. "Eu vou dar a vida a uma menina trabalhadora , que junto com sua mãe têm um veterinário."

A produção de Emilio Larrosa não é o único projeto que Anahi está envolvida, porque ela foi convidada para participar de um especial NatGeo, que vai abordar o tema dos transtornos alimentares, um problema que a artista enfrentou algumas anos.

"Vou dar o meu testemunho como uma sobrevivente do problema, que preocupa muitas pessoas, e eu espero que funcione para muitos que têm que ir para a frente", disse a intérprete.
Ela reiterou que as críticas  não lhe afetam porque está acostumada: "Eu não me importo que as pessoas dizem sobre mim, agora me sinto bem e estou em um bom momento."

Fonte : Quien.com

0 comentários:

Postar um comentário