Destaques


quinta-feira, 18 de julho de 2013

Anahí pode estar nos planos de Pedro Damian para o reencontro do RBD na Copa do Mundo ,no Brasil !

O tão comentado reencontro do RBD poderá acontecer em 2014, aqui no Brasil. O produtor mexicano Pedro Damián, responsável pelos anos de sucesso do projeto, quer reunir os seis integrantes para a Copa do Mundo. Em entrevista à revista Caras, ele disse que está conversando com os artistas.
Ele já falou com AnahíDulce María e Alfonso Herrera sobre a possibilidade da reunião, e tem um encontro marcado com Christian Chávez“Agora, no Brasil, vão voltar a exibir a novela (Rebelde) em um canal aberto e queremos ver a possibilidade de fazer algo em 2014. Estamos tratando de conciliar as vontades de seis pessoas que têm carreiras diferentes e estão bastante ocupadas, mas espero conseguir”, afirmou.
O formato e os detalhes do reencontro ainda são incertos. Damián admite que não sabe exatamente o que pretende fazer. “Temos que ter um plano muito concreto e exato do que se pode fazer”, prometeu avaliar.
Surgido na novela “Rebelde”, o grupo RBD fez muito sucesso e realizou seu último show em 2008, lançando ainda um álbum de inéditas em 2009 – o “Para Olvidarte de Mí”. Desde o ano passado, no entanto, o material está fora de catálogo no Brasil.
Fonte : Popline.com.br

1 comentários:

Anônimo disse...

eu queria muito ver a banda.mas tem que ter todos os integrantes se não não tem graça

Postar um comentário