Destaques


quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Fãs fazem mesma tatuagem de Anahí



Admiradores fazem tatuagem idêntica à da estrela mexicana


Em 2007, a cantora mexicana Anahí tatuou a palavra breathe (respirar, em inglês) em seu pulso. Idolatrada, a ex-RBD possui uma legião de fãs que não hesitaram na hora de fazer o mesmo.
Nesta semana, a artista participou da gravação do Tudo é Possível – o episódio vai ao ar no dia 24 de outubro. Durante a filmagem, a apresentadora Ana Hickmann perguntou à cantora sobre a sua tatuagem e diversos fãs que estavam na plateia fizeram questão de exibir os seus desenhos. Quer ver alguns? Veja fãs que fizeram a mesma tattoo de Anahí.


Anahí está de passagem pelo Brasil para divulgar o seu último disco, Mi Delirio, lançado em 2009. Além de participar de vários programas de TV, a beldade ainda vai se apresentar no Rio de Janeiro (Vivo Rio), no dia 9, e em São Paulo (HSBC Brasil), no dia 10.



Fonte: r7.com

12 comentários:

☆Jeh☆ disse...

Eu tenho tbm essa tattooo Breathe

Anônimo disse...

a burra da ana hickmann falo o nome dela errado ¬¬ aff'

TASSILA disse...

Anahi tudo de bom,te amo de mais,o que eu mais queria era poder esta perto de vc um dia!!!!!!!!!te amo sempre ani.

Anônimo disse...

Eu tbm tenho a minha quem quzer ve ae

http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAAAT4hfgIYXxWt6jfpxdDbXApAiJNnVM3KcSQ6Rr2BBTsGB_WIMyFGWyiHf0FvFBsmHQlAn6ZEdMF4MXs87kZnDUAm1T1UEjjgZAIJWdQyj-h2EBtlyvDq2G8.jpg

cintia rodrigues disse...

anahi te amo muito.o meu maior sonho é estar perto de vc um dia.espero q ele se realize.te amo muito.tudo de bom pra vc.vc sempre vai estar em meu S2.te amo,te amo,te amo........forever!!!

Anônimo disse...

nossa eu quero fazer, mas se for pra ficar igual dessas meninas ai, to fora que ficou horrivel!

Anônimo disse...

Eu tenho uma BREATHE no pulso.. Dia 14/03/2012 Irei fazer outra Tattoo.. Desta vez com o Nome da ANAHÍ igual do encarte do cd MI DELIRIO.

saraapimentada disse...

esse anonimo recalcado e pobre vem falar mal da tatoo das pessoas faz uma melhor e posta babaca ou vadia se for mulher

MEUS TEXTOS disse...

. Te amo demais

Uma confissão…eu te amo

Um desejo…estar com você

Um voto… sua felicidade

Um sonho…ter você eternamente

Uma emoção… O primeiro beijo que te dei

Um objetivo…Uma vida a dois

Um pedido…Por favor me ame

Um lembrete…Te amarei sempre

Tudo isso porque…Te amo demais

Anônimo disse...

anahi te ammmmmmmmmmoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo mt vx e tudo te amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo <3 s2

Anônimo disse...

gosto muito vc nem sei explicar asistir a todas as temporadas de rebelde nao sei porque vcs terminarao foi muito triste a separacao mais nao emporta aonde estiverm nos fas sempre estaremos juntos com vcs bjssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss. larisse

Anônimo disse...

Tão Linda , amo muito !

Postar um comentário