Conhecemos Anahí em dezembro de 2007. Naquela ocasião, fizemos um especial de beleza de fim de ano com ela e seus companheiros do RBD, Maite Perroni e Dulce Maria. O resultado foi surpreendente. A próxima vez foi em julho de 2010, quando a convidou para estrelar em nossa capa. Em ambos os casos as imagens estavam no estúdio de fotografia e fomos surpreendidos profissionalismo Expansão e fluência.
Para a nossa segunda capa o nosso objetivo era mostrar diferentes "Anahí" . Nós estamos acostumados a ver no palco ou caracterizada para a novela e queríamos encontrar nela uma nova "face". Nós concordamos em recriar um ambiente super amigável para se sentir confiante e deixe-nos ver os seus lados mais íntimos.
Esta é a crônica do que aconteceu naquela sexta-feira de Novembro, em que a produção de "Dos Hogares" lhe deu o dia de folga para a atriz para fazer nossa primeira capa do ano, enquanto escuta "Pumped Up Kicks" de Foster The People.
Entre os Looks favoritos de Anahí foi precisamente a combinação que escolhemos para a capa. Esta é uma saia e blusa, ambos em seda, de Cut 25, uma marca recém-chegada à marca Saks. Também lhe impactou o anel , não só pelo tamanho ,se não pelo detalhe das flores .Este é um dos modelos na coleção de Alice no País das Maravilhas por H. Stern.
Anahi é super atleta e gosta de mostrar as pernas e o bumbum, porque como ela diz, "Meu trabalho tem me custado." E sim, aqui podemos ver que o sapato tem ajudado a transformar essas pernas espetaculares.
Alfonso Whaitsman é O maquiador cabeçalho de Anahi. Ela tem absolutamente confiança nele e ele sabe perfeitamente melhor do que ninguém como realçar as qualidades da atriz. Os dois se amam e estão sempre tirando fotos juntos.
Antes de tirar as fotos Anahí gosta de checar seus looks . Aqui vemos "Cointa", a cabeleireira para lhe mostrar como o seu cabelo lhe realça. Esta saia traz um design elegante, foi o seu favorito, porque ele era muito "Pegadinha" e forma seu corpo.
Os sapatos são um acessório favorito da Anahí e entre todos aqueles de vocês que eram seus favoritos Giuseppe Zanotti.
A Anahí gostou tanto da marca "Simone Perele" ,esse sutiã, para Violent Femme que o comprou e era uma boa idéia, porque ele era divino.
O ambiente buscou criar um espaço acolhedor que permitiu Anahí se sentir em casa. Na verdade, a atriz disse que ela estava fascinada pela idéia de colocar velas em garrafas.
Anahi , a rainha do Twitter no México, não descuidava de seus seguidores e durante a sessão de fotos comentava suas impressões das fotos para InStyle.
Fonte : Quien.com (blog Instyle)
Tradução : Anymaniacos do Brasil
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