Destaques


segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Anahí, reconhecimento a uma “guerreira”



A belíssima Anahí é uma estrela muito queria e admirada pelo seu público. Começou sua carreira artística quando tinha dois anos, pela qual sua vida sempre esteve sob os olhares de todos.

Não se têm dúvidas sobre a qualidade artística de Anahí, já que sua carreira fala por si mesma, mas seAnahí ganhou o título de “guerreira” foi pela vitória sobre a terrível anorexia que sofreu, na qual chegou a pesar 35 kg como ela mesmo confessa em um arquivo de maio do site rpp.com.

Tão dura foi sua batalha e tão grande sua vitória que foi inspiração e exemplo para milhares de pessoas com o mesmo problema. Tão conhecida tem sido sua fama de “guerreira”, que no mês de maio deste ano o famoso escritor Paulo Coelho lhe mandou uma parabenização pelo seu aniversário a chamando assim de“guerreira”.

Hoje que a anorexia parece estar cada vez mais “na moda”, sobretudo entre as meninas e adolescentes, tem que se reconhecer o valor de quem a superou e de quem continua lutando para que esta doença não atinga mais vidas. Tomara que como Anahí, cada vez existam mais guerreiras que salvem suas vidas.

Se quiserem ver a parabenização de Paulo Coelho para Anahí, segue o link: youtube.com.

Fonte:
 Impre.com

0 comentários:

Postar um comentário