Os atores José Carlos Femat e Silvia Manríquez, irmão e mãe da personagem interpretada por Anahí na novela “Dos Hogares”, destacaram sua participação no melodrama produzido por Emílio Larrosa.
Por sua parte, Femat, que interpreta Jorge Estrada, diz que não se identifica com o seu personagem, já que na trama ele é um homem mulherengo, cínico e interesseiro, mas conta que gosta de fazer personagens que não tem nada a ver com ele, “estou muio distante do meu personagem”, afirmou o ator.
Já a atriz Manríquez, que tem dois filhos, contou que se identifica muito com sua personagem, já que na vida real ela tem filhos de 23 e 24 anos, mas que não vivem no México.
A respeito aos supostos rumores de um mal comportamento da ex RBD Anahí, em entrevista para o “Fórmula Notas” com Matilde Obregón, ela disse que não entende o porque de terem uma imagem ruim da cantora -já que diziam que chegava tarde aos chamados e que é caprichosa- e ela assegurou que é tudo ao contrário.
“Ela é simples, agradável, brincalhona, sempre conta piadas no set, quase todas as minhas cenas são com ela e eu nunca tive o problema de ve-la chegando tarde”.
Enquanto isso, Femat diz que Anahí é uma excelente atriz e que já tinha visto seu trabalho em algumas ocasiões, mas que nessa época não teve a oportunidade de trabalhar com ela.
Por último, apontou que a cantora exala emotividade quando se trabalha ao seu lado.
Fonte: Rádio Formula
0 comentários:
Postar um comentário