Destaques


segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Anahí busca ser referência no mundo da moda !


A cantora e atriz é a diretora de moda da Aviesta, uma empresa que vende sapatos femininos,além do que a cantora diz que sua personagem em "Dos Hogares" nunca vai esquecer de tudo o que deixou.


Anahi não está satisfeita com o sucesso na música, no teatro e modelagem. Então, para continuar crescendo pessoal e profissionalmente, a estrela de "Dos Hogares" tornou-se  diretora de moda da marca Aviesta.

Neste papel, a cantora de "Mi Delirio" terá duas importantes responsabilidades: criar sapatos atraente e exclusivo para mulheres, e também aconselha os usuários de www.aviesta.com.mx sobre moda, estilo e como olhar bienal.

"Um dia eu estava procurando comprar sapatos on-line e me deparei com esta página. ''Eu começei a usar e eu amei tanto que decidi se juntar à empresa. Foi muito legal porque eles entenderam exatamente o que ele queria fazer e me apoiaram para criar esta nova aventura que acaba de lançar: Aviesta.com.mx ", disse Anahí em uma entrevista  á Quien.com


- Como Diretora de Moda Aviesta.com.mx, o que você acha que vai ser o seu toque sobre esta marca?
Juntamente com minha equipe acessores de moda ,vou escolher o calçado perfeito de acordo com o estilo de nossos membros, além de escolher os sapatos para linhas especiais.


- Cada edição de sapato será criado para você e sua equipe, como você se sente sobre isso?
Super feliz!. Temos vindo a trabalhar arduamente em novos projetos e minha equipe são super profissionais, eu amo a trazer toda a influência de Hollywood. Não só vamos desenhar os sapatos como também vamos estar dando recomendações personalizadas para cada estilo dos membros.


Isto está magnífico porque você não tem mais que passar horas à procura de sapatos em mil lojas (risos). Você apenas tem que escolher entre as opções que serão projetados especialmente para você.

- Você é uma das personalidades mexicanas com o maior número de seguidores em redes sociais. Como a Internet está mudando a maneira como as pessoas consomem produtos?
Todos os produtos Aviesta, que pelo momento são sapatos , terá um custo de "399 pesos" (moeda mexicana) e só vão o conseguir por internet . Isso ajudará a alcançar muitas partes do mundo com mais facilidade.


Tudo o que eu aprendi na minha carreira como artista ,enquanto á moda e a Internet eu vou ser capaz de aplicar nesta empresa, por isso que gosto dessa idéia.

- Virando-se para outras questões, como você se sente sobre o sucesso da telenovela "Dos Hogares" ?
Super bem, estou muito contente que você tenha feito tão bem a novela. Fiz muitos amigos incríveis que eu fiz na produção, e fazer este papel tão diferente do que fiz no passado me fez aprender muito de mim e minha carreira que eu adoro experimentar. Eu nunca vou esquecer "Angelica" .


- Agora que terminou a novela que projetos vêm para você?
Eu vou me dedicar aos 100% para gravar meu álbum e logo minha turnê.


- As pessoas sempre falam sobre uma reunião de RBD. Como você pessoalmente gostaria que houvesse um?
RBD foi inacreditável que nos deu grande satisfação para todos os fãs e nós os amamos e sempre no meu coração. No momento estamos focando todos os nossos projetos pessoais e vamos ver o que acontece no futuro.

Fonte : Quien.com
Tradução & Adaptação : Anymaniacos do Brasil

0 comentários:

Postar um comentário