Destaques


segunda-feira, 22 de agosto de 2011

[Vídeo + Nota] Anahí fala sobre seu novo vídeo Dividida em Ritmonson Latino !

Vídeo

Nota


Na segunda-feira 22 de agosto, às 18h00, Anahí apresenta a exclusiva estréia mundial de seu novo vídeo, dividida por Ritmoson Latino.

"(O vídeo) é sobre uma mulher que é completamente dividida entre dois amores, o amor que é a história da novela "Dos Hogares" é o tema principal, mas queria fazer um vídeo muito Anahí, não como o personagem" disse a artista.

Dividida mostra o lado mais sombrio da ex-RBD, que sempre foi caracterizada por surpreendentes e chocantes com seus clipes, como foi o caso de mi delírio .

"Bom e mau, um pouco do que todos nós temos essa dupla personalidade. Derepente é o seu lado negro e sua luz interior ou angelical, que o vídeo seria a que está de branco, a pureza da água, e a outra má que é um pouco assim que eu decidi fazer um clone ", disse Anahí realiza o duplo caráter.

Por 30 minutos contínuos, sem intervalos comerciais, este trabalho pode ser visual, que inclui também uma entrevista divertida com a cantora teen.

"Eu quase se afogou porque ele tinha que ser debaixo d'água e cantando, continuar cantando como ele jogou a cabeça, então, de repente, quando eu conseguia respirar, eu deitava água sobre os olhos, ouvidos, em todos os lugares fui água, então eu me diverti muito "dividiu o de olhos verdes.

Dividida em Premiere Mundial de Ritmoson Latino, na segunda-feira 22 de agosto nos seguintes horários:
México 18:00 horas
Madrid 18:00 horas
Caracas 18:30 horas
Miami 19:00 horas
Brasil 20:00 horas


Youtube : sylomedh
Fonte : Ritmonson Latino

0 comentários:

Postar um comentário