Destaques


quarta-feira, 22 de junho de 2011

Anahí concede entrevista exclusiva para a revista "Para Todos"


Foi mais de um ano após o lançamento do seu primeiro álbum solo após a separação do RBD Anahi e alcançou reconhecimento internacional a um nível nunca esperado. Sua presença na Internet é esmagadora, especialmente com seus 2 milhões de seguidores na rede social do twitter.
Anahí começou este ano, dando início a uma nova etapa de sua carreira, voltando para a telinha com a Televisa na novela "Dos Hogares" com Carlos PonceAlém Anahí está sempre trabalhando em novas músicas para seus muitos seguidores.
Anahí falou sobre seu nova novela e seus planos para sua música.
Como você está fazendo para preparar o seu próximo álbum? Agora gravando ou escrevendo?
Nós apenas começamos. Será um processo longo, mas divertido. Estamos agora a começar a escrever músicas e conversando com muitas pessoas. Tudo e qualquer coisa pode acontecer neste disco ...
Com quem  você está trabalhando para a sua nova música? Produção escrita / etc .
Isto é super surpresa ! Mas estamos à procura de pura gênialidade para ver se podemosver isso! (Risos)
Como está indo no set de"Dos Hogares" ? Como é trabalhar com Carlos Ponce?
É o Máximo "Dos Hogares". É claro, super cansado o arranje, às vezes eu tive que gravar até 5 da manhã ... Mas eu amo como está ficando! Trabalhar com Carlos Ponce é muito Legal ,ele é o máximo.
Polônia, Bósnia, Brasil, Europa, México .. o mundo quer vê-la de volta com mais concertos .. Qual é a sua mensagem para seus fãs?
Que eu também! (Risos). É claro que haverá muitos mais muitos shows, mas me deem o direito de isso agora, enquanto eu mal consigo respirar, mas em breve estaremos em todo o mundo.
Já passou um ano de nossa sessão para a capa da Para Todos ... posso prometer seus fãs o seu retorno para mais uma sessão este ano?
Claro ! Venha para o México para me visitar! E aqui fazemos .
Fonte : Paratodos.com


0 comentários:

Postar um comentário