Destaques


segunda-feira, 4 de abril de 2011

Anahí fica furiosa que falem que seu cunhado é Gay !



Anahí anda irritada com alguns veículos de comunicação que insiste em dizer que seu icunhado Jorge D'Alessio é "homossexual".
A ex-RBD se incomodou a ser questionada por membros da imprensa, e saiu em defesa das crianças de Lupita D'Alessio, alegando que 'ele vale' o que dizem sobre sua família.
"Eu acreditaria, na neta, se dizer que ele é gay. Eu me sentindo mal para entrar na sexualidade das pessoas, cabe a cada um. Minha irmã e ele está feliz, e é o importante no final tudo ", disse.
A atriz e cantora disse que sua irmã Marichelo e Jorge tem sua lista de casamento, e confirmou que ela e Jaime Camil são os patrocinadores do link.
"Estou muito ocupada com muito trabalho, mas nesse dia eu vou estar lá com eles", disse Anahí.
Jorge D'Alessio Marichelo  se conheceram há durante 15 anos, e no final do ano passado,ele pediu-lhe para o casamento. Através de sua conta no Twitter, o músico deu a notícia em janeiro: "Eu compartilho com a minha família, meus amigos, minha banda e minha família twiteros Acabei de pedir ao amor da minha vida para casar comigo, e eu disse Sim (...) que eu sou o homem mais feliz do mundo, me deixa louco para ver minha esposa com seu anel. "

Fonte : Labotana.com

0 comentários:

Postar um comentário