Destaques


sábado, 22 de janeiro de 2011

Susto de Anahí com seus fans na Venezuela



  • Anahí:"Eu tenho um pescoço lastimadisimo x quase me enforcaram tentar tirar o lenço q tinha, q de repente eu senti que eu não conseguia respirar"
  • atos mexicana no sábado 22, em San Cristóbal, em conjunto comServando y Florentino
  • cantora mexicana continua a sofrer o amor incondicional de seus fãs por onde passa, e às vezes tanto amor termina em choque. À chegada na sexta-feira 21, em San Cristóbal, na Venezuela , onde ofereceu o concerto de sábado à noite, o ex-RBD foi literalmente cercado por fãs ansiosos para tocar e ser um pedaço de sua roupa.
    O choque foi tal que até mesmo ele teve no Twitter:? "Nossa chegada em San Cristóbal, Venezuela ... Qual é a distância para chegar lá eu ter rasgado as roupas, cabelo puxado para mim, como se o ponto estava a ficar um pedaço ... eu não entendi. Tenho pescoço lastimadisimo x quase me enforcaram tentar tirar o lenço q tinha, q de repente eu senti que eu não conseguia respirar. ... No fim graaan susto horrível. chavos compreender e apreciar o amor e coração quer se aproximar de mim, mas peço-x por favor dê um exemplo. "
    O incidente não era mais que um susto, felizmente, ea cantora levou para tranquilizar os seus seguidores com tweets mais: "Graças x x preocupe comigo Eu estou bem:..) Só machuca o braço e pescoço, mas não acontece nada" "Eu só quero saber q eu não estou com raiva só me assustam. Mas o bom é q estão todos bem. O que importa é amanhã, rave q!".
    São Sebastião da Feira Internacional
    Anahí chegou à Venezuela para um show como convidado especial Feria Internacional de San Sebastian, no contexto de sua turnê mundial de promoção de "My Delirium WORLD TOUR RELOADED". Venezuela acolhe com entusiasmo, porque o seu single "alérgicas", é bater duro na capital venezuelana. 
    O concerto será no sábado 22 na Praça de Touros Monumental de Pueblo Nuevo, e centenas de fãs que freqüentam também será capaz de ouvir ao vivo para Servando y Florentino eo grupo venezuelano Treo.

    Fonte: enlatino.com

0 comentários:

Postar um comentário