Destaques


segunda-feira, 26 de novembro de 2012

POPline : Anahí confirma parceria com Noel Schajris em seu próximo CD: "Será uma nova 'Sálvame'"



A cantora Anahí realizou uma twitcam neste fim de semana e confirmou que está trabalhando em uma música nova com Noel Schajris, com quem já gravou um dueto em "Alérgico". Segundo ela, a faixa representará a realização de um sonho. "Para mim, é uma novo 'Sálvame'", disse.
Também pelo Twitter, Noel deu mais informações sobre a parceria, ainda que os dois tenham combinado de não revelar o nome da música (que começa com "A"). Além dele e da Anahí, a letra também foi co-escrita pela compositora Claudia Brant, a mesma de "Te Puedo Escuchar".
Apesar das novidades, a mexicana não tem previsão para lançar o single ou seu CD novo. Por problemas burocráticos de mudança de gravadora, o projeto foi adiado, ainda que ela continue em estúdio gravando-o. "Não acho que seja o momento correto, porque não me sinto segura. O adiamento não tem nada a ver com minha vida pessoal, que está ótima. Estou feliz", afirmou.

Fonte : POPline

0 comentários:

Postar um comentário