Destaques


quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Anahí e Manuel Velasco não escondem mais romance e passeiam por New York !

 



Anahí e o político Manuel Velasco já não escondem seu romance, o casal passeou por Nova Iorque e na Time Square mostrando um grande amor com um tremendo beijo.

O rumores do namoro começaram durante a temporada de campanhas eleitorais, onde a estrela teve uma ativa participação, acompanhando seu “amigo” durante os comícios e por meio de sua conta de twitter convidou seus seguidores a votarem pelo partido politico de Manuel.

Eles foram vistos muito acarameladas e até se disse que ela morava no estado do sul do México. Sem dúvidas tanto Anahí como Velasco não confirmaram a notícia, mesmo que em suas contas de twitter não deixaram de mostrar carinho com mensagens ternas.

Em uma entrevista a ‘El Gordo y la Flaca”, a também cantora confessou que se encontra muito feliz e disse que o amor não se pode esconder e por isso seu sorriso é a melhor resposta a qualquer pergunta sobre sua relação com o jovem politico.

Mas as fotos que publicou a revista ¡HOLA! são bastante claras e nelas vemos a empresária e o virtual governador de Chiapas dando um tremendo beijo em Nova Iorque, deixando claro que o namoro vai de vento em polpa.

Fonte : Univision/ HOLA! / ANAHI-BR.COM

0 comentários:

Postar um comentário