Destaques


sábado, 1 de outubro de 2011

EGO (Globo.com) : Comemorações do 'Dia Mundial do RBD' começam neste sábado. Confira!

Fãs de todo Brasil se reúnem para festejar o dia que marcou a estreia da novela Rebelde no México.
Na próxima terça-feira, 4, é comemorado o "Dia Mundial do RBD", em homenagem aos ex-integrantes da banda Rebelde: Anahí, Dulce Maria, Alfonso Herrera, Christopher Uckermann, Maite Perroni e Christian Chávez.

Nesta data, fãs de todo o mundo se reúnem para relembrar os ídolos mexicanos. O dia 4 de outubro marca a estreia da novela que lançou o grupo. No Brasil, as comemorações começam neste sábado, 1, em várias cidade como Rio de Janeiro e São Paulo. A paulistana Agatha Kondo Satas, de 23 anos, criadora do site RBDNews, é uma das responsáveis pela divulgação dos eventos e conta ao EGO como surgiu a ideia. 

No dia 4 de outubro de 2004 a novela estreou no México e desde então, essa data ficou marcada para os fãs. Esses encontros acontecem desde 2007 e os próprios fãs que criaram. Neste dia, relembramos os integrantes da banda, assistimos shows covers, os fãs podem confraternizar e colocar os assuntos sobre os ex-RBD em dia. Em cada cidade tem evento diferente”, comenta Agatha.

A banda terminou em 2008, mas ainda é idolatrada por jovens do mundo inteiro. Camilla Uckers, de 19 anos, é uma admiradora assumida do grupo e dona do fã-clube Uckers. A jovem mora em Fortaleza e ficou conhecida pelo hit ‘Safadeza Oculta’. Ao Ego, ela conta que já fez muitas loucuras pela banda e que não vai deixar de curtir a festa que acontecerá no próximo dia, 15, em sua cidade. 


“Já fui em outras passeatas no Dia Mundial do Rebelde,  inclusive quando Anahí pediu para que o mundo fizesse uma passeata contra o fim do grupoMe lembro que Fortaleza foi a terceira cidade do mundo com a maior manifestação. Este ano, fiz parte da divulgação da festa que será realizada. Sou fã desde que a novela começou. Defendo os integrantes do RBD com unhas e dentes e fico ‘pretérita’ quando falam RDB, a sigla é RBD minha gente!”, dispara. 
Entre uma aventura e outra, Camila, que já foi em dois shows da banda e em três shows somente de Christopher, revela que já se escondeu dentro do carrinho de uma camareira para invadir o quarto do hotel em que o cantor estava hospedado: “Cheguei a brigar com os seguranças e com o produtor dele, mas hoje eles já me conhecem. O dia mais emocionante da minha vida foi quando almocei com ele e chorei muito quando ele me falou que assiste aos vídeos que eu faço e que adora ‘Safadeza Oculta’. Depois ele me chamou para dançar no palco".

O Dia Mundial do RBD também é celebrado na Argentina, Peru, Estados Unidos, Venezuela, México, Equador, Cuba e Espanha. No Brasil, o evento é tão tradicional que ganhou até página no Facebook, onde os mediadores deixam os fãs informados sobre as datas e horários em que acontecerão os encontros. Confira!
Por favor cliquem na imagem acima para visualizar as datas de cada uma das cidades !


Fonte : Ego.globo.com

1 comentários:

aricrenio santos souza disse...

meuuu pkk vc's naum vooltta !! vc's faziam tanto sucesso no brasiil

Postar um comentário