Destaques


sábado, 16 de julho de 2011

Bomba : SBT está prontra para exibir Primer Amor a 1000 x hora 3 Años Despues

Bem , é isso mesmo que você leu , o RD1audiência divulgou uma nota dizendo que o SBT está pronta para exibir 7 novelas extrangeiras em que uma delas está a novela de Anahí , "Primer Amor a mil por hora , 3 años despues" , em que foi esse ano que a Anahí foi protagonista e ganhou o prêmio de "Melhor Atriz protagonista Juvenil" e interpretou o tema de abertura "Juntos" música com parceria de Kuno Becker , veja uma amostra da nota :
"O SBT possui, atualmente, sete novelas estrangeiras prontas para serem exibidas. Todas já estão dubladas e só dependem de um horário na programação e do aval dos diretores da emissora de Silvio Santos.

Vamos a lista:

Código Postal (México)
A Casa da Praia (México)


Primeiro Amor, 3 anos depois. Primeiro Amor a mil por hora... três anos depois é um especial de Primeiro Amor a mil por hora, que mostra como leva a vida os personagens depois de três anos partindo do suposto superando das conseqüências de viver e amar a mil por hora .
Sob a mesma Face (México)
Loucura de Amor (México)
Quirpa de Três Mulheres (Venezuela)
A Dona (México) - (Soy tu dueña) - Uma das novelas favoritas de Anahí ! "

Veja uma prévia :


Fonte : Rd1audiencia

1 comentários:

Anônimo disse...

Exibir Primeiro Amor, 3 anos depois iria ser legal, mas só se reprisassem a novela ou mudassemo nome para Primeiro Amor, 10 anos depois.

Postar um comentário