Destaques


quarta-feira, 4 de maio de 2011

CNNMéxico - O preço da fama


O comediante Polo, as cantoras Anahi e Paulina Rubio são as três celebridades mexicanas atualmente trabalhando com ad.ly.
De sua sede em Beverly Hills, Califórnia, Sean Rad, fundador da ad.ly disse por telefone que se uma pessoa tem muitos seguidores no Twitter pode fazer o dinheiro .
"Isso é o que buscamos em uma celebridade: uma pessoa com influência sobre um grande público 2, explica.

@Anahí  tem mais de 1.800.000 seguidores no momento da escrita.
@Paurubio mais de 1.676.000
@Polo_polo mais de 762,000

Anahi, tem atualmente duas campanhas com @seanrad, uma no Brasil e uma no México ("Queridos fãs do Brasil, eu estou jogando muito divertindo Megacity (...) um novo conjunto de @Vostu @vMegaCity anúncio ", diz um dos seus tweets mais recentes).
"Estamos lentamente entrando no mercado", diz Rad. "Definitivamente, existem muitas celebridades, e muitas marcas que querem atingir um grande público . "

Fonte : mexico.cnn.com
Tradução : Anymaniacos do Brasil

0 comentários:

Postar um comentário