Destaques


segunda-feira, 23 de maio de 2011

Anahí pega o Buquê no casamento de sua irmã

A cantora teve a sorte de ter o buquê de flores brancas que lançou Maricheloem seu casamento com Jorge D'Alessio.

Foi no sábado, 21 de maio, quando Marichelo e Jorge D'Alessio juntou suas vidas sob a religião cristã, após um ano de namoro e feliz para comemorar a junção, é realizada em Cuernavaca, Morelos, convidou a família e amigos.

Anahi, irmã de Marichelo , não poderia faltar, por isso foi feliz em acolher a bordo de uma van que foi rebaixado, mas não parou para dar entrevistas. No casamento também veio Lupita D'Alessio, Charito, esposa de Ernesto D'Alessio - que não pôde comparecer por seu trabalho na peça "Rain implacável "- César D'Alessio, Jaime Camil e Fey.

Embora o casal vendeu o exclusivo do casamento, ela aproveitou a oportunidade para agradecer a imprensa por estar ali, mas não deu muitos detalhes do casamento.

"Obrigado por cuidar de vir nos visitar, estamos muito felizes", disse o namorado feliz, Jorge D'Alessio. Enquanto a irmã de Anahí, Marichelo disse que estava "muito animado", enquanto mostrando a sua alegria e disse que vai começar imediatamente a "lição de casa" para ter filhos em breve.

Durante a recepção, ele foi fechado, nós sabemos que Anahí, que está filmando a telenovela "Dos Hogares" , pegou o buquê à irmã Marichelo lançado durante o ritual tradicional e foi a primeira que estava orgulhoso de bouquet RBD flores brancas que são levados para casa, de modo que segundo a lenda, o cantor vai ser a próxima a casar.

Fonte : Quien.com

0 comentários:

Postar um comentário