Destaques


segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

ANAHÍ, UMA GAROTA PERIGOSAMENTE MÁ!


A seguinte beleza que aparece nesta sessão confirma que a indisciplina de vez em quando não cai mal a ninguém, o problema é que esta mulher espetacular exagerou. Com uma vida cheia de beleza e rebeldia, a faz formar parte das“garotas más… muito más“.
Chegou ao mundo no dia 14 de maio de 1983 e dois anos depois já encontrava-se nos foros de televisão participando de programas infantis, sua carinha fofa iluminou diferentes emissões, mas a precocidade brindou-lhe fama e obcessão.
Era tanta a preocupação de Anahí para ficar magra que a anorexia se apoderou dela quanto tinha apenas 17 anos, parecia exagerado que a mídia a atacasse com este problema. Mas não era para menos, chegou a pesar 34 quilos e só depois de um rigoroso tratamento médico teve de volta seu corpo saudável, carnudo e cheio de curvas.
O ano de 2004 marcou o surgimento de sua carreira internacional, ao se integrar a novela Rebelde, o qual se converteu na melhor decisão de sua vida, venderam milhões de discos e Anahí era o principal atrativo feminino.
É um ícone para todas as idades, os jovens admiram sua forma de vestir, ainda que os mais maduros não deixam de olhar o seu corpo trabalhado, o certo é que só ou acompanhada ela é um fenômeno.
Anahí Giovanna Puente Portilla, a mexicana com mais seguidores no Twitter é rebelde e uma garota má, muito má.
Fonte : TV Azteca.com

0 comentários:

Postar um comentário