Pense bem, Anahí têm 1 milhão 161 mil 890 seguidores no Twitter. E não é qualquer tipo de seguidores mas, sim, aqueles que diariamente lêem o que a cantora pop tem a dizer. “Vejam meu video”, e o vêem; “Comprem meu disco”, e o compram. Que gravadora pode garantir isso hoje em dia?
2. Números
Isso resulta em um fenômeno interessante quando a indústria da música é medida por visualizações no YouTube e downloads digitais. Intencional ou não, a cantora já se apoderou do Twitter, que logo deixará de ser opcional para converter-se em prioridade. Esse trabalho, Anahí já fez.
3. Paulo Coelho
Os milhões de seguidores (combinados com aqueles que ainda não possuem um smartphone, mas em breve terão), agora apresentam como leitura obrigatória a obra de Paulo Coelho. Talvez seja o primero livro de suas vidas (para os seguidores mais novos), mas de alguma maneira, Anahí esteve envolvida nessa decisão.
4. Mi Delirio Deluxe
Falando de negócios, Anahí promoveu a promoção da nova edição do albúm “Mi Delirio“, desde seu telefone criando um Trendig Topic via Twitter, subindo imagens e atualizando informações, trabalhando para esses milhões de seguidores, para que convertam-se em quê? 100 mil discos vendidos? 200 mil?
5. Críticas
Enquanto tudo isso ocorre na rede virtual, críticos continuam despejando todo tipo de adjetivos negativos na criadora de “Me Hipnotizas“. A única coisa que isso produz na intérprete e em seus fãs é persistência para seguir em frente. Um ciclo vicioso onde a maior beneficiada é Anahí. Muito inteligente.
Fonte: Impreso.com
0 comentários:
Postar um comentário