Destaques


sábado, 27 de novembro de 2010

ANAHÍ RECEBE FANS EM TARDE DE AUTÓGRAFOS


Anahí convive com Fans durante uma tarde de autógrafos em um Shopping
Anahí encerra o ano assinando autógrafos de seu álbum de estréia solo no México. A ex-integrante do RBD não parou com seus shows internacionais, já que nesta segunda-feira viajará pela Ameria do Sul e em seugida continuará pela Europa, onde se apresentará na EspanhaPolôniaCroáciaEslovênia e Sérvia.
Na tarde de autógrafos realizada em uma reconhecida loja de CDs e DVDs doParque Delta, a bela e jovem atriz fez feliz centenas de fãs, que se reuniram durante à tarde. Quando soube que havia mais de 300 pessoas esperando desde as 13:00, o nervoso fugiu, embora o número de pessoas seja superior a 500 pessoas.
“Quando eu deixar de sentir nervoso nesta carreira, eu me retirarei. Me senti nervosa ao pensar que não viria tanta gente, porque o artista tambem vive disto. E para o próximo ano, pedirei a Santa Claus saúde para mim, minha familia, meus amigos e as pessoas que amo”.
“E o álbum, para mim é como uma celebração de tudo o que me aconteceu este ano, com coisas bonitas, apresentando o álbum com temas inéditos e a carta que me escreveu o Sr. Paulo Coelho. E assim como o tema de Sandoval “Aleph”, também incluí o tema “Alérgico”, escrito por Noel Schajris e Mônica Vélez, que é o novo single do álbum”.
Reconheceu que por enquanto, estará afastada como atriz, e que no próximo ano começará a escrever novos temas para o seu novo álbum que espera lançar no verão. Disse também que continuará com seus shows no estrangeiro.
“Nesta segunda-feira viajarei para a Argentina e em seguida para o Equador, e no dia 11 de dezembro realizarei shows em Madri. Depois na Polonia, Romênia, Croácia e Eslovênia, e encerro o ano na Sérvia no dia 20 de dezembro”.
 O que você pode dizer a todas as pessoas que os considerou artistas plásticos, e agora são os que mais estão tendo sucesso?
“Não há nada a dizer, todos me conhecem, eu não sou dessas pessoas que gosta de responder os ataques, porque isso cria carmas na vida e começa a fazer mal ao coração, e quando você ofendê-o, começa a se sentir doente fisicamente e eu não quero isso, porque tenho muito trabalho”.
“É melhor dizer que estou feliz com o que eu e meus companheiros estamos fazendo, meus irmãos, porque para mim sempre vão ser meus irmãos. Tenho muito orgulho de saber que os seis seguem de mãos dadas e ainda que estejamos longe, sempre vamos estar juntos, digam o que digam”.
- E na Europa, como você conseguiu?
“Graças a Deus estão super atentos a mim, as minhas músicas, e o melhor de tudo é que este ano é a segunda vez que vou à Europa Oriental fazer shows, e as pessoas cantam todas as músicas em espanhol, porque aprenderam em espanhol. Tenho muito orgulho de saber que como mexicanos, estamos levando nossa música em espanhol para o mundo”.
Fonte: Oem.com (México)

0 comentários:

Postar um comentário