Destaques


terça-feira, 30 de novembro de 2010

Anahí anuncia sorpresa junto a otro ex RBD


Cantora mexicana Anahí, negou provimento a concorrência para ver como seus ex-colegas do RBD, mesmo confessou fiel seguidor de sua obra.
"Na verdade eu tenho uma surpresa em breve com RBD fique atento", disse a atriz, que não deu mais detalhes sobre a suposta colaboração.
Como observado ritmosonlatino.com atriz e cantora já ouviu falar do trabalho de Dulce María, Christian Chávez e Christopher Uckerman Von, que recentemente apresentou seus projetos solo.
"Claro que eu sou seu fã número um."  sempre apoiar ,atrás eu estou sempre à procura de onde eles vão, de fato, muito em breve, não posso lhes dizer qualquer outra coisa, mas eu tenho uma surpresa com RBD fique atento ", disse ela.
Fonte: publimetro.cl

0 comentários:

Postar um comentário