O show da cantora mexicana Anahí, ex-integrante do grupo RBD, está marcado para as 20h30 deste sábado, mas, na fila, cerca de 2 mil fãs já disputam os melhores lugares desde de manhã. Alguns dormiram na entrada da casa de espetáculos Vivo Rio, no aterro do Flamengo.
Primeira da fila, a estudante Jéssica Kelly da Silva, 19, veio de Belo Horizonte e dormiu as noites de quinta e sexta em cima de jornais na frente da casa de shows. Tudo para ficar mais perto ao palco. Mas não estava satisfeita.
"Não é justo porque achei que ia conseguir um bom lugar, mas eles venderam muitos ingressos de meet [de encontro] e, agora, vai ter um monte de gente na minha frente", reclama ela, referindo-se ao ingresso que dá direito a fazer foto com a cantora no camarim.
O estudante carioca Yago Medrado, 18, é um dos que vão ficar na frente dela. Pagou R$ 400 para ficar na frente e entrar no camarim. "A gente vai ficar menos de 30 segundos lá dentro. É muito rápido, mas vale a pena", diz ele, que decidiu trabalhar em uma lanchonete só para pagar a entrada.
Quem tinha R$ 1.000 no bolso, pode, mais cedo, almoçar num hotel do Rio em companhia da cantora.
Até as 16h, ainda havia ingressos para o show desta noite a venda. Anahí se apresenta nesta domingo em São Paulo, na casa de espetáculos HSBC Brasil, na Chácara Santo
fonte: folha.uol.com.br
0 comentários:
Postar um comentário