Destaques


terça-feira, 5 de outubro de 2010

Anahí concerto acústico preparado e tema em Português


Anahí a través de los tiempos

Brasileiros enlouquecidosSe alguém causa uma sensação no Brasil, esta é Anahí, que está no país para uma série de atividades, incluindo uma performance acústica e preparar a letra alergico em Português para o público brasileiro.
Veja como foi recebido no Brasil Anahí
A cantora, que está preparando o lançamento de seu álbum Mi Delirio Deluxe, chegou ao Rio de Janeiro, onde recebeu muitos aplausos e gritos de seus seguidores.Confrontado com tal recepção, Anahí mostrou sua alegria pela sua conta Twitter.
"Obrigado x  um dia bonito como hoje, ontem? já passou. Amanhã vai ser mágico! O Brasil é o momento perfeito para estar aqui pq eu amo transforma tudo ", disse ela em uma mensagem postada em 03 de outubro.
Letras de Músicas- Anahí
E isso é tanto carinho que ela tem para esse público, que Anahí adicionou em  sua conta: "Nós estamos fazendo uma super surpresa para todos! Estamos atualmente gravando "alérgico" em Português !!!".
Mas também disse que em 6 e 7 fez um concerto memorável com seu público: "Amanhã mais um dia de locoss! E convida-me para estar em viver com a minha banda Matutes e cantar junto! Começamos a quarta-feira com um aumento acústico! ", Disse.
Este show acústico será realizado em Fortaleza neste 06 de outubro, enquanto a segunda terá lugar quinta-feira em Brasília.
fonte : univision.com


0 comentários:

Postar um comentário