Destaques


segunda-feira, 18 de outubro de 2010

ACÚSTICO BENEFICENTE EM VERACRUZ


Tudo surgiu da cabeça de Claudia Lizaldi, mas o “Cantandele a Veracruz” não poderia ser realizado sem seus amigos.
O empresário Sergio Berger, foi um dos primeiros a apoia-la e pouco a pouco veio os cantores Noel SchajrisAnahíKalimbaChuy da Banda ReikElanPambo eMane de la Parra foram subindo no mesmo barco.
“Vai ser um show bem legal, no acústico, com bar livre, coisas boas, para que as pessoas que forem se sentirem contentes de ter ajudado”, disse Cláudia em uma entrevista.
O evento será hoje no “Voilà” no Ventro Comercial de Antara, na Cidade do México e o dinheiro arrecadado será doado para os danificados do Furacão emVeracruzChiapasTabasco e Oaxaca.
“Estamos fazendo isso através de três fundações, a principal delas é a ‘Operación Bendición’ que irão enviar purificadores de água que ficarão nos abrigos e isso beneficiará mais de 20 mil pessoas, além disso, será uma campanha de desparazitação para mais de 120 mil crianças”, assegurou.
Sobre apoiar a todos estes estados, que também foram devastados pelo Furacão, assegurou: “Eu adoraria voltar a fazer coisas para cada um destes estados, porque há uma quantidade muito grande de danificados e não só por desastres naturais, se não também por questões de violência, mas um passo de cada vez”.
O show será aberto com a apresentação de Noel, apresentando uma canção feita especialmente para esta ocasião e depois dos demais convidados, o evento será encerrado por Kalimba.

0 comentários:

Postar um comentário